domingo, 31 de maio de 2009

Saudades........


Saudades de amigos que deixam lembranças maravilhosas , mais que amigos, eu diria uma extençao da minha familia, onde todos sao diferentes e ao mesmo tempo nosso grupo se completa. As noites no posto da brigada pqd , ver o sol nascer em algum lugar, os papos bestas, os conselhos , tudo isso que torna a nossa vida mais leve e mais completa...... Nao imaginam a importancia de um telefone pra perguntar o que esta fazendo.... ou de um rapido ja falando que estou passando ai agora!!! Eles tornam o pior local no melhor lugar do mundo apenas, com um "torcida" e algumas cervejas... pois a boa amizade nao tem preço, e dinheiro nenhum pode substituila..... Somos nossas conexoes , e sem elas nos perdemos, perdemos nossas referencias... nossa renovaçao...... Passamos por varias fases ou momentos na vida , um momento para se divertir, ao ponto de seu pai chegar e falar: " Seus amigos vao lhe matar desse jeito..." , tempo para pensar , tempo para mudar..... Pena que toda mudança , exige uma escolha, e cada escolha exige um sacrificio..... Hoje sei o que estou sacrificando.... estou sacrificando um tempo com os meus amigos.... os 20 anos que nao vao mais voltar... as idas no posto .... as comprar no bompreço.... os papos e as gargalhadas unicas.... as merdas memoraveis que falamos... mais sei que estou no meu tempo .... escrevendo minha historia e meu caminho..... vejo a vida como um portal de possibilidades e quanto mais voce conhece .. mais quer conhecer , viver ... sentir.. aprender ... evoluir... De cada situaçao .. boa ou ruim eu tiro uma liçao.. um aprendizado.. e tenho certeza que estou tentando ser uma pessoa melhor.... um ser humano melhor...... Levo todos os meus amigos dentro do meu coraçao.... se sinto saudades é porque só tenho coisas maravilhosas para lembrar.... de companheiros de vida unicos.... que sei que um dia.. quando voltar ... reencontrarei todos.... cheios de historias para contar...... Mesmo assim.. saibam que AMO todos voces... sem viadagem....... A brigada PQD, aos irmaos Boca , Babu, Brenote....Iran , Irnyvison o primo do psy.... maromba... mago... pancho .. fuao.. thiago meu irmao..... Estarao todos em minhas lembraças..... e serao a força que segue comigo.. sabendo que minha juventudo.... esta sendo maravilhosa...... Grande abraço a todos.......

Saudades......

Nenhum comentário: