terça-feira, 18 de novembro de 2008

ROOTS FESTIVAL 2008!!!!




Roots festival 2008
A roots foi uma uma festa muito esperada por todos ,
nos programamos , nos organizamos para ela ,
e mesmo com toda essa pressao que teria tudo para dar errado
ou ser menos que o esperado , pelo contrario ,
tudo rolou naturalmente , de uma maneira perfeita e inexplicavel ,
o bom som entrou na hora certa ,
a galera nao arredou o pe nenhum momento
e estavamos todos animados ate o fim da noite..
com uma festa completa e piadas antologicas ,
uma festa que sera utilizada na quela velha mesa de bar
quando nos vamos relembrar os velhos tempos e um vai soltar:
-Meu amigo , voce lembra da quela roots....perfeita...
Acho que o que deu certo na roots foi o companherismo e a amizade ,
ninguem pressionando ninguem e
todos com total liberdade para fazer
aquilo que queria ,
e mesmo com essa liberdade estavamos sempre juntos ,
dançando e nos divertindo....
Mesmo sem estrutura alguma ,
ninguem ficou de cara feia nem reclamou ,
acho que e esse o espirito ,
nao estavamos preocupados com nada
apenas em curtir nossa noite , todos reunidos .
Nessa roots tivemos momentos de paz unicos , de alegria
de gargalhada , de respeito....
A maior liçao que tiro dessa trance
e que a amizade supera qualquer coisa ,
e que se fosse uma puta trance com uma estrutura perfeita ,
mais nao fosse essa galera ,
teria sido uma merda.
Nessa roots aprendi o que é uma “Darkzeira” de verdade
,aprendi a dividir , mesmo que de maneira DESIGUAL (piada interna)
Aprendi a tomar banho e voltar sujo....
A comer FILÉ sem ir a churrascaria......
Para mim a ROOTS desse ano se resume em 3 palavras:
-Amizade.
-União.
-Sintonia
.E vamos as fotos da galera e relembrar um pouco:

Para pra tirar a agua do joelho com direito a banheiro com Chafariz....



Galera do fundão , eu , camilinha rolameto no barranco e primo do trance...


Sim , parece que vamos passar um mes la...

Todo mundo carregado...


Primeiro Baculejo.....







No começo tava meio morgado....pense numa animação...


Cabine do DJ , parece uma gaiola de canario...


Vocês estão olhando oque?


Eu e o grando primo do Psy..pense num caba animado..esse e parceiro pra todas as
horas....


traveling without moving



O Casal XX da galera...manga e babu....



Primo do Psy e sua arte....



Acho que nem ele sabe oque estava pensando nesse momento....


Pose pra foto primo e camilinha chacotrance..... brincadeira ela se garante no poi
e no rolamento de barranco.... eu na verdade estava muito longe....


Eu nao sei , e tenho certeza que nem Irnyvson sabe como ele fez isso , mais ficou
DUKARALHO.....



Mais um nascer do sol , esse foi especial.....




Sim , todos limpos, banho com palha de aço pra tirar a sujeira....




Galera reunida pela manha , essa ficou marcada:
Manga , eu , Babu e camilinha... o primo do psy tava batendo a foto....



Pra mim essa imagem passa todo o significado da
ROOTS 2008....

Obrigado por tudo galera!!!
















Nenhum comentário: